Geral

Estado de São Paulo volta à fase vermelha de controle à pandemia

O governo de São Paulo anunciou nesta sexta-feira (09/4) que os municípios do Estado saem da fase emergencial e entram na fase vermelha de controle à pandemia de Covid-19. A medida vale a partir desta segunda-feira (12/4) e vigora, a princípio, até 18/4.

Em linha com a decisão, os atendimentos presenciais nas unidades do Crea-SP continuam suspensos até 18 de abril. Ou seja, os agendamentos continuarão disponíveis somente para atendimentos por telefone.

Para garantir o acesso a empresas e profissionais, o Crea-SP manterá o atendimento via telefone com horários agendados, além de todos os serviços on-line disponíveis no site (https://www.creasp.org.br), no aplicativo disponível na App Store e no Google Play e pelos canais de atendimento (0800-0171811 e Fale Conosco).

As solicitações que necessitam de atendimento presencial podem ser enviadas para o e-mail da Unidade de Atendimento mais próxima (clique aqui para acessar), sempre acompanhadas de requerimento e cópia digitalizada dos documentos obrigatórios, conforme o serviço escolhido (ver relação de documentos na aba de Profissional ou Empresa). As solicitações já disponibilizadas em meio eletrônico pelo CreaNET continuam disponíveis (Novo registro, Certidão de Acervo Técnico, Certidões, Anuidades etc.).

Confira abaixo todas as possibilidades de atendimento disponíveis:

  • Possui uma demanda devidamente protocolada e em andamento no Crea-SP? Fale com a Ouvidoria pelo 0800 770 2732 (Atendimento telefônico disponível de segunda a sexta, das 10h às 13h).
  • E ainda tem mais! Para ampliar sua frente de atendimento, o Crea-SP está disponibilizando outros telefones para atendimento de segunda a sexta, de 8h30 às 17h.

 


Fonte: https://www.creasp.org.br/estado-de-sao-paulo-volta-a-fase-vermelha-de-controle-a-pandemia/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Contato por Whatsapp