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JAN,2828/01/2019

ATA DE REUNIÃO DE DIRETORIA 28/01/2019

Aos vinte e oito dias do mês de janeiro de dois mil e dezenove, às dezenove horas, realizou-se a Reunião Ordinária de Diretoria da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Cruzeiro em sua sede, à Rua Capitão Avelino Bastos, nº 910, Centro, nesta cidade. Iniciou-se a reunião com a seguinte pauta:

  1. Aquisição de celular SMARTPHONE SAMSUNG GALAXY J4 32GB 13 MP TELA 5.5 PRETO - SM - J400MNecessidade de acesso às redes sociais e interação com os profissionais associados. Por Clóvis Sardinha. Aprovado por unanimidade. 

  2. Roteador TP-link Archer C50 V4 Ckeck-in FacebookAmpliação da capacidade de atendimento aos profissionais através de rede wifi de alta qualidade e desempenho. Por Clóvis Sardinha. Aprovado por unanimidade.   

  3. Monitor AOC 21.5 LED PRETONecessidade de substituição de Monitor no computador de uso dos associados pois o anterior deixou de funcionar e  o conserto se mostrou economicamente inviável. Por Clóvis Sardinha. Aprovado por unanimidade. 

  4. Criação e impressão de boletins da entidade - TRIMESTRALCriação de um  boletim a ser distribuído aos associados comunicando a atuação da associação e do CREA no período anterior. Orçamento  feito pela empresa de comunicação Gasto de R$ 500,00/ por edição.Por Clóvis Sardinha. Aprovado por unanimidade, com a ressalva que a agência poderá ser outra que apresente melhor valor e qualidade.   

  5. OutdoorColocação de outdoor para divulgação da Associação e do CREA a ser definido ainda o local. Por Clóvis Sardinha. Aprovado por unanimidade.

  6. Palestra de interesse da engenhariaCelso Giampá - temas: O ÓLEO COMESTÍVEL USADO – BIO/ MOBILIDADE URBANA/ ÁGUA E ENERGIA ou outra que venha a substituir nos mesmos moldes.Por Clóvis Sardinha. Aprovado por unanimidade, com a ressalva que a palestra poderá ser outra se houver interesse dos associados e diretores. 

  7. Balanço 2018 Desempenho da Associação em 2018. Por Clóvis Sardinha Apresentado pelo presidente, o balanço da administração em 2018 foi positivo encerrando o ano com dinheiro em caixa. Durante o ano foram gastos R$6863,00 em novos equipamentos.

  8. Site/SistemaApresentação do novo site/sistema para aprovação final e lançamento. O sistema incluirá itens já discutidos como incorporação de nova categoria de anuidade (assinante), área para divulgação de eventos, área para busca de profissionais e serviços relacionados, cadastro e caderneta online, etc. Por Ramon Moraes. Foi apresentado o novo site/sistema.

  9. Divulgação da AEAANovo formato será proposto. Um modelo será levado na reunião. Por Camila Rocha. Será verificado com o CREA sobre a possibilidade de ser patrocinado parte pelo CREA. Outra parte por empresas e uma parte pela Associação. Será tentado um protótipo de revista. A ideia é tentar unir com o boletim trimestral do CREA.

  10. Acessibilidade em Prédios Públicos Municipais"Visando colaborar com o município e proporcionar melhores condições de mobilidade aos munícipes, os profissionais oferecem os serviços relacionados a seguir:
    - Execução de projetos de acessibilidade dos prédios utilizados atualmente pelo município
    Os profissionais associados poderão apresentar um ou mais projetos a seu critério
    Todos os projetos serão fornecidos sem custo para o município
    Seria uma contribuição dos profissionais para a cidade
    A prefeitura de posse desses projetos irá executar as adequações conforme sua disponibilidade financeira". Por Adriano Meirelles. Adriano vai conferir com a prefeitura se ela precisa de ajuda com os projetos, e caso afirmativo, faremos uma divulgação pela Associação para “doação” de projetos para cumprir os prazos de adequação dos prédios dentro das normas da acessibilidade.

  11. Prédios que coloquem em risco a populaçãoDiscutir formas de pressionar a prefeitura a fiscalizar edificações precárias que coloquem os munícipes em risco. Aproveitando o mesmo item risco, discutir no mesmo sentido calçadas com defeito e terrenos sem calçada. Por José Fábio Cossermelli. Pensar em uma área no sistema para cadastro de denúncias sobre problemas relacionados às áreas de atuação da AEAA (Arquitetura/Engenharia). Criar ofícios pela Associação para serem enviados para a prefeitura.

  12.  Valor de diária viagemAumento do valor da diária para participação em reuniões de interesse da Associação. Atualmente o valor está fixado em R$200,00Proposta de alteração para R$300,00. Por Clóvis Sardinha. Valor de R$300,00 seria o valor máximo, podendo ser autorizado pelo presidente Clóvis, ou pelo tesoureiro, Wagner. Valores acima desse máximo de R$300,00 deverá ser aprovado pelo diretoria.

  13. Eventos/Palestras/Convenções/FeirasTrazer de volta a divulgação de um calendário anual de eventos relacionados a área. Cada membro da diretoria pode trazer eventos relevantes em sua área de atuação, para montarmos um calendário e divulgar para todos os associados. A sugestão é já levar os eventos para essa reunião, e fechar o calendário, podendo ser alterado futuramente, mas que já possa ser divulgado. Por Ramon Moraes. Serão enviados para o e-mail da Associação os eventos de interesse de todos os profissionais da diretoria para serem divulgados no site.

  14. Local e data para a festa de fim de ano. Os demais detalhes serão discutidos a partir da próxima reunião. Por Clóvis Sardinha. Data: 07/12/2019. Especular o local Aloha e procurar outros locais possíveis.

  15. Reunião com café às sextas feiras à tarde. Finalidade: criar um ponto de encontro da categoria. Por Mônica Mizumoto. Realizar o café na sede da Associação, nas sexta-feiras, primeira e penúltima do mês.

Nada mais a ser tratado, deu-se por encerrada a reunião.

Presidente Eng. Agrônomo Clóvis de Andrade Sardinha

Vice Presidente Arq. Célio José Giovanni

1.ª Secretária Engª Valéria C de Oliveira Santos

2.º Secretário - Adriano da Silva Meirelles,

1º Tesoureiro Engenheiro Civil Wagner Manfrotti

2º Tesoureiro Eng. Luiz Carlos Giupponi Junior

Diretor de Relações Públicas Eng. Ramon M. R. Rosa

Diretor Dep. Esportivo Arq. Fabricio José Saullo

Diretora de Dep. Patrimonial Arq. Camila Ferreira de Oliveira Rocha

Diretor Dep. Social Eng. Adgeovani Pereira de Lima.

Diretor de Educação e Cultura Eng. Mecânico José Fábio Cossermelli Oliveira

Conselho Fiscal

Presidente Eng. Civil/Mecânico Circio da Silva Santos

Vice Presidente Eng. Ind. Quim Ana Rita Giovani Pereira

Secretária Arq. Mônica Hermine Gross Mizumoto

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