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Mai, 0303/05/2017


ATA DE REUNIÃO DE DIRETORIA 03/05/2017

Aos tres dias do mês de maio de dois mil e dezessete, às dezenove horas, realizou-se a Reunião Ordinária de Diretoria da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Cruzeiro em sua sede, à Rua Capitão Avelino Bastos, nº 910, Centro, nesta cidade, tendo como pauta da reunião os seguintes assuntos:

  1. Avaliação do I Fórum de Educação Urbana: a) Divulgação: a divulgação foi feita especialmente junto às escolas, entretanto não seria o público melhor a ser divulgado. b) o tempo necessário para a divulgação foi muito curto, sobretudo devido a demora no repasse da verba. c) O evento foi um sucesso, porém teve problema com a escolha do público alvo. d) o e-mail não foi o melhor meio de divulgação, pois muitos não leem ou cai em caixa de spam. e) O sistema de inscrição não foi bom e muita gente teve dificuldade de fazer. É preferível eleger apenas uma forma e um local de inscrição f) A divulgação através do facebook ficou confuso, pois tinha duas ou três páginas e eventos ao mesmo tempo. g) A tela no local do evento ficou pequena. g) A agência escolhida deve se responsabilizar pela qualidade do evento e da divulgação, pois são os especialista contratados. A associação deve fixar os parâmetro que deseja atingir com o evento. h) buscar o resultado que teve o evento junto ao público.i) É preciso continuar a divulgação dos resultados do evento, inclusive com as fotos feitas pela profissional contratada.

  2. Compra da nova plotter e da plastificadora: Foi comunicado a efetivação da compra da nova plotter A0 e da plastificadora que foram definidas em reunião anterior. Total do investimento :R$ 11.000,00.

  3. reforma das salas: Foram trocados os forros das 3 salas da associação e feito uma revisão dos telhados e nova pintura interna. 

  4. Foi aprovado em reunião a compra de um relógio de ponto digital para implantação na Associação.

  5. Aniversário da associação: a) reunião da UNAVAP : será um almoço, possivelmente em Passa Quatro, com a participação dos presidentes das associações e com custo pago pela UNAVAP, que está fixado em R$ 1500,00. b) a associação não fará nenhum evento especial para comemorar o aniversário. Será divulgado a compra dos novos equipamento e faremos uma promoção com divulgação através do Facebook. 

  6. A associação fará uma contribuição à FATEC através da doação em produto no valor de R$ 800,00 para compensar a instituição pela disponibilização do local.

Nada mais a ser tratado, deu-se por encerrada a reunião.

Presidente Eng. Agrônomo Clóvis de Andrade Sardinha

Vice Presidente Arq. Célio José Giovanni


1.ª Secretária Engª Valéria C de Oliveira Santos


2.ª Secretária Engenheira Agrônoma Elisângela Cristina Cendretti Bernardes de Souza,


1º Tesoureiro Engenheiro Civil Wagner Manfrotti,


2º Tesoureiro Eng. Luiz Carlos Giupponi Junior


Diretor de Relações Públicas Eng. Ramon M. R. Rosa


Diretor D. Esportivo Arq. Fabrício José Saullo


Diretora de Dep. Patrimonial Arq. Camila Ferreira de Oliveira Rocha


Diretor Dep. Social Eng. Adgeovani Pereira de Lima.


Diretor de Educação e Cultura Eng. Mecânico José Fábio Cossermelli Oliveira


Conselho Fiscal

Presidente Eng. Civil/Mecânico Circio da Silva Santos


Presidente Arquiteto Felipe Ribeiro dos Santos


Secretária Arq. Mônica Hermine Gross Mizumoto



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